Você pode solicitar a primeira troca gratuitamente em até 15 dias e a devolução em até 7 dias a contar da data de entrega do pedido. é só seguir o passo a passo abaixo e pronto!
Peças produzidas sob medida não poderão ser trocadas ou devolvidas, mas poderão ser ajustadas.
Se você não comprou em nosso site e deseja a devolução com opção de estorno ou reembolso, orientamos que entrem em contato pela plataforma da própria loja parceira no qual adquiriu o(s) produto(s).
como trocar o meu Suntime?
Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na nossa loja online em até 15 dias corridos após recebê-la com as seguintes opções:
troca de tamanho, cor ou modelo;
voucher em forma de cupom no valor total da(s) peça(s) devolvidas para utilizar no momento que preferir. Esta opção te dará um crédito adicional de R$100,00 de presente
transferência de valor para a experiência Sob Medida, que é o nosso grande diferencial, com possibilidade de criação de peças exclusivas especialmente para você.
o voucher tem validade de 6 meses e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. Para utilizá-lo, basta informar o código na tela de finalização do pedido referente à sua troca em nosso site.
Para solicitar basta preencher este formulário informando o NOME, E-MAIL, NÚMERO DO PEDIDO ou da NOTA FISCAL e MOTIVO DA TROCA.
Em até 3 dias úteis, você receberá um código de autorização de postagem via Correios para nos enviar a(s) peças a ser(em) trocada(s).
Atenção para as instruções:
Embale o que deseja trocar com a NF anexada do lado de fora da embalagem (pode usar a mesma caixa recebida) e se atente para as condições de devolução das peças: etiquetas afixadas, acompanhadas de todos os acessórios e que não tenham sido usadas ou lavadas, ou seja, exatamente como chegou para você;
Apresente a embalagem em agência dos correios com o código de autorização de postagem;
Guarde o comprovante de envio e acompanhe a entrega para o nosso atelier;
Assim que recebermos, você receberá um aviso sobre os próximos passos.
Tipos de troca:
1 – Troca por defeito no produto
As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias corridos será apresentado um diagnóstico com a solução. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.
2 – Troca por insatisfação (produto sem defeito)
A troca deve ser solicitada em no máximo 15 (quinze) dias corridos a contar da data de recebimento do produto e postada respeitando o prazo estipulado na autorização de postagem. Solicitações recebidas após esse período não serão aceitas.
O produto deve estar em perfeitas condições, não apresentando sinais de uso e/ou lavagem, ajustes (bainhas, pences, etc), com etiquetas afixadas e embalagens originais.
A troca não poderá ser realizada sem a nota fiscal, a mesma deverá ser enviada juntamente com a mercadoria.
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site.
Lembrando:
- Os produtos só serão trocados com as etiquetas, lacres, embalagens originais, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;
- A Suntime se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Não fazemos reserva de produtos para trocas.
Só realizamos trocas de produtos de liquidação durante a coleção da mesma, até durarem os estoques.
como faço uma devolução?
Você pode devolver um ou mais itens adquiridos em nossa loja online em até 7 dias corridos após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios, embalagens originais e não tenha sido usado ou lavado.
Para solicitar a devolução de produto basta preencher este formulário informando o NOME, E-MAIL, NÚMERO DO PEDIDO ou da NOTA FISCAL e MOTIVO DA DEVOLUÇÃO.
Em até 3 dias úteis, você receberá um código de autorização de postagem via Correios para nos enviar a(s) peças a ser(em) devolvida(s). Ao final do processo, você receberá um aviso sobre o seu reembolso ou estorno.
O reembolso é feito sempre da mesma forma de pagamento utilizado para o pagamento da compra:
PIX OU BOLETO - devolução do valor mediante informação da chave PIX ou dados bancários em nome do comprador;
CARTAO DE CRÉDITO - estorno realizado em forma de crédito diretamente na fatura do cartão;
IMPORTANTE: lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até 2 (duas) faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
A solicitação de reembolso ou estorno será concluída em até 10 dias úteis após a confirmação de recebimento do produto.
Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
Devolução involuntária por transportadoras
Em caso de devolução por parte das transportadoras alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via PIX ou ainda depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto) somente mediante a não autorização de reenvio do pacote.
Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
em caso de cadastramento errado do endereço de entrega no ato da compra pelo cliente, o produto será devolvido automaticamente pelos correios à nossa central. neste caso, o cliente fica encarregado de novo pagamento do custo de frete.