Você pode solicitar a primeira troca gratuitamente em até 15 dias e a devolução em até 7 dias a contar da data de entrega do pedido entrando em contato conosco através do nosso whatsapp
Peças produzidas sob medida não poderão ser trocadas ou devolvidas, mas poderão ser ajustadas.
Se você não comprou em nosso site e deseja a devolução com opção de estorno ou reembolso, orientamos que entrem em contato pela plataforma da própria loja parceira no qual adquiriu o(s) produto(s).
Tipos de troca:
1 – Troca por defeito no produto
As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias corridos será apresentado um diagnóstico com a solução. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.
2 – Troca por insatisfação (produto sem defeito)
A troca deve ser solicitada em no máximo 15 (quinze) dias corridos a contar da data de recebimento do produto e postada respeitando o prazo estipulado na autorização de postagem. Solicitações recebidas após esse período não serão aceitas.
O produto deve estar em perfeitas condições, não apresentando sinais de uso e/ou lavagem, ajustes (bainhas, pences, etc), com etiquetas afixadas e embalagens originais.
A troca não poderá ser realizada sem a nota fiscal, a mesma deverá ser enviada juntamente com a mercadoria.
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site.
Lembrando:
- Os produtos só serão trocados com as etiquetas, lacres, embalagens originais, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;
- A Suntime se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Não fazemos reserva de produtos para trocas.
Só realizamos trocas de produtos de liquidação durante a coleção da mesma, até durarem os estoques.
Em caso de reembolso, a devolução do valor total pago pela(s) peça(s) devolvidas é feito sempre da mesma forma de pagamento utilizado para o pagamento da compra:
PIX OU BOLETO - devolução do valor mediante informação da chave PIX ou dados bancários em nome do comprador;
CARTAO DE CRÉDITO - estorno realizado em forma de crédito diretamente na fatura do cartão;
IMPORTANTE: lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até 2 (duas) faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
A solicitação de reembolso ou estorno será concluída em até 10 dias úteis após a confirmação de recebimento do produto.
Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
Devolução involuntária por transportadoras
Em caso de devolução por parte das transportadoras alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via PIX ou ainda depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto) somente mediante a não autorização de reenvio do pacote.
Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
em caso de cadastramento errado do endereço de entrega no ato da compra pelo cliente, o produto será devolvido automaticamente pelos correios à nossa central. neste caso, o cliente fica encarregado de novo pagamento do custo de frete.