Suporte

Perguntas frequentes

Qual é o material de nossas peças ?

Nossas peças são confeccionadas com tecido composto por poliamida biodegradável e elastano. O fio de poliamida, batizado de AMNI® Soul Eco foi pesquisado e desenvolvido pela Rhodia® Solvay®, aprimorado para permitir que roupas feitas a partir dele se decomponham em até 3 anos quando descartadas corretamente. A malha tem proteção UV 50 contra radiação ultravioleta (conforme norma ARPANSA AS/NZS4399:1996) e é isento de produtos tóxicos para a pele humana conforme certificação internacional Oeko-Tex 100 Classe II.

Posso enviar meu pedido para outro endereço como presente para um amigo ?

Claro que pode. No entanto, as peças sempre vão acompanhadas de nota fiscal, onde constará o valor do produto.

Quais são as formas de pagamento ?

Aceitamos todas as bandeiras de cartão de crédito e boleto bancário.

Quanto tempo leva para meu pedido chegar ?

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação de pagamento do pedido e varia de acordo com a forma escolhida na finalização da compra. Entregas via PAC podem levar até 14 dias úteis, dependendo da localidade. Entregas via Sedex podem levar até 7 dias úteis, dependendo da localidade. Entregas na cidade de São Paulo levam até 2 dias úteis caso seja item a pronta-entrega.

Como faço para realizar uma devolução ?

Entre em contato conosco através do email contato@suntime.com.br ou telefone (011) 4323-5706 que iremos passar as orientações para a devolução do produto.

Posso atualizar meus dados após a compra ter sido feita, pois coloquei o endereço errado em meu cadastro ?

Sim, pode. Envie um e-mail para contato@suntime.com.br, requisitando a mudança de endereço.

Posso editar meus dados de entrega ou cobrança, pois mudei o endereço ?

Pode. Vá em ‘Minha Conta’ e clique em ‘Editar Endereços’.

Como faço para adquirir o estorno no meu cartão de crédito ?

Ao efetuar a solicitação de devolução na página ‘Minhas Devoluções’ você pode selecionar a forma que deseja receber a restituição dos valores, estorno ou cupom de crédito.

Posso realizar uma troca da loja física no e-commerce e vice versa ?

Sim, pode. Para isso, entre em contato através do email contato@suntime.com.br ou ligue para (011) 4323-5706

Posso ligar e fazer o pedido pelo telefone ?

Claro! Para isso, ligue para o telefone (011) 4323-5706

Topo

Telefone

Entre em contato conosco,
será um prazer atendê-lo.

(11) 4323-5706