Suporte

Nossas políticas

Politica de Privacidade & Segurança

A loja online Suntime tem um compromisso com você no que diz respeito à segurança e privacidade de dados. O respeito ao cliente e ao sigilo de suas informações são muito importantes para nós. Por isso, tenha certeza que a sua experiência de compra é totalmente segura e os dados informados criptografados.

A Suntime manterá íntegras todas as informações que forem fornecidas pelos seus usuários, não as divulgando em hipótese nenhuma (exceto quando exigido por ordem judicial), ficando certo que, somente as utilizará para o andamento correto do pedido e/ou quando o cliente manifestar vontade de receber a newsletter e/ou as novidades, promoções, lançamentos e etc. Todas essas informações são importantes para a Suntime Online, pois ajudam a tornar o site mais direcionado a seus usuários, na busca da satisfação total em todos os procedimentos da compra. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Envio de E-mails

Ao visitar o nosso site, poderá aparecer uma janela ou um campo onde seu e-mail é solicitado. O envio de e-mails será feito somente com o seu consentimento e pode ser desativado a qualquer momento, através do link no seu e-mail.

Informações Adicionais

As cores dos produtos poderão sofrer variações e não serem exatas, uma vez que dependem do monitor e tecnologia utilizada por cada usuário, não podendo então, a Suntime ser responsabilizada no caso de inexatidão de cores.

Será de total responsabilidade do usuário a garantia da veracidade e exatidão dos dados pessoais fornecidos neste website, ficando certo que o usuário isenta desde já a Suntime de quaisquer responsabilidades e/ou transtornos quanto à inexatidão de tais informações, podendo ainda a Suntime, suspender ou cancelar imediatamente, independente de notificação, a conta de cadastro do usuário e recusar toda e qualquer utilização.

Direitos de Propriedade Intelectual

Todos os direitos de propriedade intelectual sobre imagens, textos e sinais distintivos contidos neste site são reservados, sendo proibida qualquer reprodução ou divulgação, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia aprovação, por escrito da Suntime, conforme a Lei n.° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 e a Lei 9.279, de 14 de maio de 1996, que dispõem, respectivamente, sobre o Direito Autoral e Direitos de Propriedade Industrial.

Segurança

A Compra Segura consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras, independentemente da forma de pagamento escolhida. Todos os dados que você informar no processo de compra no site serão criptografados.

Politica de Troca e Devolução Suntime Swim

Prazo de troca, devolução e arrependimento

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 30 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado ou lavado.

Como faço para devolver um produto que comprei na loja on-line?

1. Faça seu login no site e acesse a página ‘Minhas Devoluções’;

2. Selecione os itens que deseja devolver e, em até 48 horas, receberá um e-mail com o procedimento de troca.

3. Não há custo para a primeira troca.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Os produtos comprados na Loja Online poderão ser trocados somente através do site ou em nosso ateliê localizado na cidade de São Paulo. As trocas deverão ser solicitadas através do e-mail: contato@suntime.com.br especificando no assunto "TROCA DE PRODUTO" de acordo com os seguintes critérios:

1 – TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

- Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias corridos será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

Para solicitar a análise de troca envie uma mensagem para contato@suntime.com.br com o assunto “TROCA DE PRODUTO”.

2 – TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)

A troca deve ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos. Solicitações recebidas após esse período não serão aceitas.

O produto deve estar em perfeitas condições, não apresentando sinais de uso e/ou lavagem, ajustes (bainhas, pences, etc), com etiquetas afixadas e embalagens originais.

Para que a troca seja efetuada envie um e-mail informando o número de pedido e motivo da troca para contato@suntime.com.br com o assunto “TROCA DE PRODUTO”.

A troca não poderá ser realizada sem a nota fiscal, a mesma deverá ser enviada juntamente com a mercadoria.

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site.

3-ESTORNO

O estorno é feito sempre no mesmo cartão de crédito utilizado para o pagamento da compra. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito. A solicitação de estorno deverá ser feita em até 7 dias após ter recebido o produto.

Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

4-Em caso de devolução involuntária- Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Em caso de cadastramento errado do endereço de entrega no ato da compra pelo cliente, o produto será devolvido automaticamente pelos Correios à nossa Central. Neste caso, o cliente fica encarregado de novo pagamento do custo de frete.

LEMBRANDO:

Os produtos só serão trocados com as etiquetas, lacres, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;

A Suntime se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Deve ser colocada a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), que você recebeu com o pedido dentro da caixa que será enviada.

Não fazemos reserva de produtos para trocas.

Aviso: Não é possível unificar devoluções de pedidos diferentes em um único envio. Cada pedido devolvido deve ser entregue separadamente, com o código de postagem associado à devolução.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

4. Só realizamos trocas de liquidação durante a coleção da mesma.

Política de pagamentos

Identificação

Este site é de propriedade, mantido e operado por Suntime, com endereço na Rua Bandeira Paulista, 600 Cj. 84 CEP 04532-001, São Paulo - SP, inscrita sob CNPJ número 26.665.791/0001-62.

Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Suntime disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados de forma online em nosso site.

Meios de pagamento

Cartão de Crédito

A Cliente poderá utilizar 1 (um) ou 2 (dois) cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners, Discover, JCB, Aura, American Express e Hypercard.
Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processos da transação da compra. Caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contado a partir da data de aprovação da análise de crédito. O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.

Condições de Parcelamento :

A Suntime oferece parcelamento em até 5 vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$49,90. As parcelas disponíveis para cada valor de compra seguirão a regra abaixo :

Compras acima de R$ 100,00 podem ser parceladas em até 2 x sem juros;

Compras acima de R$ 150,00 podem ser parceladas em até 3 x sem juros;

Compras acima de R$ 200,00 podem ser parceladas em até 4 x sem juros;

Compras acima de R$ 250,00 podem ser parceladas em até 5 x sem juros;

Boleto Bancário

O Boleto deverá ser impresso após a finalização do pedido, pois não será enviado via correio. Lembre-se de liberar a visualização de pop-ups no seu navegador para imprimi-lo. Caso não consiga imprimir, faça o pagamento do Boleto pelo home banking do seu banco. Para isso, utilize o código de barras localizado na ficha de compensação do boleto. Os pedidos efetuados por meio dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média 2 a 4 dias). Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura.

O prazo do boleto bancário é de 3 (três) dias úteis e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da compra realizada.

A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.

Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.

O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Suntime.

O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.

Compras realizadas por boleto bancário só terão os produtos reservados para a entrega mediante a identificação e aprovação do pagamento.

Pedido de Compra

A Suntime disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à característica, composição, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.

Após escolher o produto, a cliente será direcionada para o carrinho e poderá visualizar o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete. Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento. A Suntime enviará um e-mail indicando o número da Compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.

A Suntime enviará um e-mail indicando o número da Compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.

Após a finalização da compra, por medida de segurança, a Suntime não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data ou turno da entrega.

Para alterar o meio de pagamento em compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após, basta refazer a compra e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no Site.

Durante o processo de compra será informado uma estimativa de prazo para a entrega do produto considerando o produto, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado.

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.

A escolha da transportadora é de responsabilidade exclusiva da Suntime.

Segurança dos Pagamentos

A compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo Cliente.

Em compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com a cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da compra.

Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade e Segurança.

Informações Adicionais

É possível que o valor mínimo das parcelas e a taxa de juros em compras parceladas possam ser alteradas sem aviso.

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone 11 4323.5706 ou via e-mail: contato@suntime.com.br

Topo

Telefone

Entre em contato conosco,
será um prazer atendê-lo.

(11) 4323-5706