Suporte

Frete e entrega

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação de pagamento do pedido e varia de acordo com a forma escolhida na finalização da compra:

Entrega PAC: até 14 dias úteis (pode variar de acordo com a localidade)

Entrega E-SEDEX: até 7 dias úteis (pode variar de acordo com a localidade)

Entrega Região São Paulo: Até 2 dias úteis

O valor do frete é de total responsabilidade do cliente. Lembrando que nas compras acima de R$400,00 ou, eventualmente, durante ações comerciais específicas, o frete é grátis (somente via PAC).

O Prazo de Entrega pode sofrer alterações caso haja eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

A embalagem do produto esteja violada;

O produto apresentar avarias;

Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Suntime não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

Topo

Telefone

Entre em contato conosco,
será um prazer atendê-la.

(11) 4323-5706