tabela de medidas
oficina biquíni lab dia 24 outubro 2026 às 14:30 h atelier suntime swim. rua bandeira paulista, 600 conjunto 84 – itaim bibi – são paulo
mais do que montar um biquíni, o biquíni lab nasceu como um espaço de experimentação, criatividade e troca para quem ama moda e biquínis. cada participante cria o seu próprio biquíni, escolhendo as cores, estampas, modelo, e aviamentos deixando esse encontro divertido, leve e ensolarado, assim como o verão. celebramos aquilo em que sempre acreditamos: cada corpo é único e cada peça também pode ser. o que está contemplado :
• 1 top triângulo cortininha com bojo (P ao GG)
• 1 calcinha string (P ao GG)
• 7 tiras de roletê (livre escolha das cores e estampas)
• aviamentos próprios para praia/piscina (ponteiras, pingentes, passantes, argolas) limitados a 10 unidades por biquíni. itens adicionais serão cobrados à parte
• tecidos com proteção solar UV50+
• muita criatividade e diversão
• a modelo veste P
• malha algodão com linho
• toque super macio
• detalhes em rib t-shirt em malha de 95% algodão e 5% linho com toque super macio. detalhes da gola e mangas em rib colorido. super versátil para usar no verão.
essenciais
frete grátis acima de R$399,00
10% de desconto na primeira compra
parcelamento em até 10x sem juros
10% off no pixem todas as compras